Vereador Pérsio Antunes não poupa críticas ao secretário de planejamento Geraldo Júnior

PÉRSIO ANTUNES 02

Na sessão de ontem  (03), da Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Pérsio Antunes (PMDB) voltou a bater forte no secretário de  Planejamento, Orçamento e Gestão, Geraldo Junior, que usou a imprensa para afirmar que iria caçar o mandato do edil por quebra de decoro parlamentar.

A troca de farpas entre os dois começou com o pronunciamento de Pérsio na sessão da última terça-feira (01) levantando suspeitas sobre as reais motivações nos arrombamentos de equipamentos públicos em Petrolina. Referindo-se ao último caso de arrombamento no prédio da Agência de Meio Ambiente de Petrolina (AMMA), o vereador chegou a afirmar existir uma “catita, ratazana que só trabalha à noite, querendo arrombar a agência para tirar documentos, papeis”, sugerindo em seguida para que a Polícia Civil instaure a operação Catita em Petrolina para investigar quem está por trás desses delitos.

Ontem, Pérsio, voltou a alfinetar o secretário na Casa Plínio Amorim afirmando que o mesmo é grande no tamanho mas pequeno nas ações e que ao invés de vereador ele deveria mesmo era caçar tatu, peba ou as catitas que estão comendo os papeis da AMMA.

Procurado por nossa reportagem o secretário Geraldo Júnior afirmou ter solicitado da presidência da Câmara as informações oficiais sobre os procedimentos para abertura de processo de cassação de vereador por decoro parlamentar.

Deixe uma resposta