Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vereador Ronaldo Cancão e as contas do São João de 2017

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Uma cena inusitada chamou a atenção na sessão desta quinta-feira (22), na Câmara de Vereadores de Petrolina (PE). O vereador Ronaldo Cancão (PTB) trouxe uma pilha de papel e colocou em sua mesa no plenário da casa Plínio Amorim. É o processo licitatório e a prestação contas do São João 2017, realizado pelo o governo Miguel Coelho.

O motivo do vereador está exibindo os documentos, é um requerimento apresentado pela vereadora Cristina Costa (PT), nesta sessão, solicitando ao governo municipal cópia do procedimento licitatório e o contrato celebrado com a empresa responsável pela a organização dos festejos do São João 2017 e do Carnaval 2018.

Ronaldo disse que a vereadora está sendo repetitiva, pois em agosto de 2017, o vereador Paulo Valgueiro já havia feito o mesmo pedido em relação ao São João, teve acesso aos documentos e não encontrou nenhuma irregularidade.

“Eu vou mostrou a vereadora que neste governo ninguém trabalha com falcatrua não”, afirmou Ronaldo Cancão.

Deixe uma resposta