Vereador Ronaldo Cancão pode recuar de candidatura a presidente da Câmara

Ronaldo Cancão confirma consolidação de candidatura de Osório Siqueira

A declaração foi dada pelo edil na manhã desta terça-feira (27), em entrevista ao radialista Jaílson Gomes, da Rádio Jornal Petrolina, direto da Câmara Municipal de Petrolina. Ao ser questionado sobre sua candidatura à presidente da Casa, Ronaldo Cancão (PTB) assegurou está conversando com o atual presidente Osório Siqueira (PSB).

Cancão reconheceu o crescimento da candidatura de Osório e informou que mantém sua posição, mas que vai aguardar até a próxima quinta-feira para anunciar em definitivo sua decisão.

“Na realidade o processo começa a se consolidar, mantemos, mas tivemos uma conversa há oito dias atrás com o grupo de oposição, um grupo de oito vereadores, notadamente a gente vai aguardar uma nova conversa até aproximadamente quinta-feira, mas o processo começa a tomar uma dimensão e a gente mantém a candidatura sem nenhum problema, percebemos que o nome de Osório já se consolida, de qualquer forma vamos aguardar aí o decorrer da semana para que a gente possa tomar nossa decisão”, ressaltou.

Um Comentário

  • Sempre A|tento

    27 de dezembro de 2016 at 11:28

    Já vi comentários que ele vai ser vice do senhor Osório,pra ver como é as coisas na política,quando sobra um pouquinho pro meu bolso meu adversário é meu melhor amigo.

    Responder

Deixe uma resposta