Vereador Ruy Wanderley pede resposta do Governo Estadual sobre o Caso Beatriz

O vereador Ruy Wanderley (PSC) pediu, durante o seu discurso na votação para a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Petrolina (PE), ao presidente da Câmara, Osório Siqueira (PSB), que, em nome da Casa, cobrasse uma resposta do Governo do Estado sobre o Caso Beatriz. Segundo o parlamentar, a cidade “não pode ficar amargurada com essa crise violenta” que assola a região.

“Eu queria fazer um pedido e queria deixar aqui uma reflexão. Gostaria que Vossa Excelência [Osório], em nome desta Casa, possa cobrar do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, uma resposta definitiva em relação ao Caso Beatriz. Petrolina não pode ficar amargurada com essa crise violenta na qual a cidade se encontra”.

Caso Beatriz

A garota Beatriz Angélica foi brutalmente assassinada em dezembro de 2015 durante uma festa de formatura no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina (PE). O corpo da menina foi encontrado em um depósito, próximo ao local onde era realizada a cerimônia, com vários golpes de faca.

Delegada

A delegada Gleide Ângelo, chega a Petrolina, hoje (03) para dar continuidade as investigações do caso Beatriz. Esta é a segunda vez que a delegada visita à região.

 

Deixe uma resposta