Vereador Zenildo diz que Nova Semente era desorganizado e deixou um rombo na Prefeitura

Vereador Zenildo do Alto do Cocá afirma que até agora o prefeito Miguel Coelho não demitiu ninguém do Nova Semente

Ratificando as medidas adotadas pelo prefeito Miguel Coelho (PSB), o vereador Zenildo Nunes (PSB), disse em entrevista a este blog, que apesar de reconhecer a importância do Nova Semente, na gestão anterior o mesmo era desorganizado tanto que deixou um rombo nas contas da Prefeitura inviabilizando a continuidade do programa da forma que estava.

“O gestor anterior tirou recursos da saúde, por isso que a saúde andava numa situação muito precária, ninguém marcava uma consulta especializada, não havia parceria com as clínicas terceirizadas, então, realmente tirou muito dinheiro das outras secretarias para manter apenas um programa que era o Nova Semente”, avaliou.

Para Zenildo, as mudanças anunciadas pelo prefeito serão reconhecidas pela população em breve como necessárias a manutenção e continuidade do programa. “Ele está tomando uma decisão certeira para poder continuar com o programa e além de tudo as crianças vão continuar no Nova Semente”.

Demissões

O edil lamentou ainda o fato da gestão passada ter demitido 800 sementeiras no mês de dezembro de 2016 e ter escondido essa informação da população. “Demitiram 800 pessoas na gestão passada e estão querendo jogar nas costas do governo atual. Isso é um absurdo, Miguel não demitiu ninguém até agora, não foi demitido ninguém”, enfatizou.

Deixe uma resposta