Vereador Zenildo questiona prefeito sobre o paradeiro do VLT

GEDSC DIGITAL CAMERA

Vereador Zenildo Nunes (PSB)

Ainda na expectativa de conhecer e usufruir da estrutura do Veículo Leve Sobre Trilho (VLT), prometido em campanha pelo Prefeito Julio Lossio (PMDB), para ser inserido como transporte urbano no município e que ainda não chegou. O vereador oposicionista Zenildo do Alto do Cocar (PSB), questionou ao prefeito peemedebista nessa terça-feira (8) durante seu discurso na Câmara, sobre a implantação do novo meio de transporte que atenderá a cidade.

De acordo com o parlamentar, faz mais de três anos que o prefeito prometeu trazer o modelo de VLT para Petrolina, tendo em vista a precariedade do transporte público na cidade e população exige uma resposta do gestor que garantiu ter recursos assegurados para fazer tal ação e ainda não o fez. “Entrei com o requerimento e espero que a prefeitura dê uma resposta mais rápida possível, pois, a demanda de usuários é grande e o mandato do prefeito está encerrando”, destacou o vereador Zenildo, sugerindo que o VLT funcione a partir do bairro João de Deus.

No mês de outubro, Júlio Lossio comemorou a aprovação de R$ 120 milhões para a construção do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).  “Temos aprovado R$ 120 milhões para esse projeto. Foi um processo de edital do PAC Mobilidade”, afirmou.

 

Um Comentário

  • Sempre A|tento

    9 de dezembro de 2015 at 15:12

    O vereador Zenildo é igual aquele ditado Maria vai com as outras,o que um fala ele repete tudo de novo.Fora os 30 milhões que ele todo dia fala chega já cansou.

    Responder

Deixe uma resposta