Vereadora Maria Elena dá últimato a gerente dos Correios em Petrolina

Maria Elena 02

Vereadora Maria Elena (PSB) Foto: Waldiney Passos

A demora da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) em entregar correspondências em Petrolina-PE, foi questionada na sessão desta quinta-feira (03) pela vereadora Maria Elena (PSB). Ela informou já ter procurado por várias vezes o gerente da empresa Gean Weber Porto, para obter informações sobre o que estaria acontecendo, mas não obteve nenhuma resposta. “Que crise é essa que os Correios passam que o senhor não atende um agente do povo, meu gabinete está tentando uma conversa com o senhor para falar dos problemas, do atraso, do mal serviço que os Correios prestam e o senhor manda dizer que a empresa está em trabalho, em serviço e que não pode receber”, questionou.

A vereadora elevou o tom ao afirmar que se o gente dos Correios continuar desdenhando dos petrolinenses vai ser obrigado a receber uma comissão da Câmara. “É o senhor marcar, por que senão nós vamos em comissão, nós vamos a Câmara quase toda aí para dizer dessa dificuldade que o gerente dos Correios está colocando para que esta Casa, que fiscaliza e representa o povo de Petrolina, possa ter acesso a ele e fazer as dividas reclamações”, ressaltou.

3 Comentários

  • SempreAtento

    3 de março de 2016 at 16:13

    A vereadora deveria fazer o últimato a presidente Dilma que esta doida pra privatizar os correios, e não tá nem ai pra ela e nem pra ninguém,não querer se aparecer com um pobre funcionário que não pode fazer nada,Já que ela é do lado do pt mande fazer concurso publico.pois os coitados fazem das tripas coração.

    Responder
  • Maria jose de amorim

    4 de março de 2016 at 00:25

    Não existe funcionários dos correios em petrolina.
    Atualmente somente 12.
    Uns saíram
    Outros se aposentaram
    Outros que estavam prestando serviço foram mandados embora.
    Não houve mais concurso. Coitados
    Tenho pena cadê a DILMA DILMA DILMA
    não tem funcionários. Os de juazeiro estão vindo entregar correspondências em petrolina.
    Primeiro e preciso averiguar. Culpa do gerente?
    Não dá DILMA DILMA DILMA…
    Acabando d acabar com o funcionalismo está Anta.

    Responder

Deixe uma resposta