Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vereadores apreciam projeto que prevê atividades em escolas municipais que alertam sobre uso de drogas

Sessão começa às 9h. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Nesta quinta-feira (20), durante a sessão ordinária, os parlamentares de Petrolina devem apreciar o Projeto de Lei 127/18, de autoria do vereador Alex de Jesus, que institui nas escolas da rede pública e privada de ensino no âmbito Municipal atividades que transmitam aos alunos informações sobre as consequências do uso de drogas lícitas e ilícitas.

De acordo com o projeto, as instituições de ensino deverão adotar atividades pedagógicas multidisciplinares, nas salas de aula, destinadas a transmitir ensinamentos sobre as consequências do uso de drogas. A carga semanal prevista pelo projeto é de uma hora por semana.

As abordagens, segundo o projeto, serão feitas com a apresentação de reportagens, vídeos, livros, apostilas, debates, palestras de profissionais da área da saúde, estatísticas e outros meios para melhor orientação aos alunos.

Deixe uma resposta