Vereadores de Juazeiro aprovam projetos e resoluções durante sessão ordinária

(Foto: Ascom)

A Câmara de Juazeiro aprovou durante a Ordem do Dia, de segunda-feira (3), dois Projetos de Lei e cinco Projetos de Resolução. A Sessão Ordinária presidia por Alex Tanuri (PSL) também homenageou dois juazeirenses falecidos na última semana no município.

O primeiro Projeto aprovado foi o de Nº 3.501, de autoria do vereador Fabinho de Pinhões (PRB), que denomina Praça Maria Arlete Ferreira Duarte, o equipamento público localizado no bairro Tancredo Neves, ao lado do Mercado do Produtor. O segundo de Nº 3.502/2019 de Neguinha da Santa Casa (MDB) torna de Utilidade Pública Municipal a entidade sem fins lucrativos, a Associação de Moradores da Vila Juca Viana do Projeto Mandacaru.

Foram aprovados também; o Projeto de Resolução Nº 09/2019 e 14/2019, de autoria de Alex Tanuri (PSL), homenageando Dr. Renato Bispo Cerqueira e a senhora Maria Dalva Pereira da Silva Santana. O Projeto de Resolução Nº 10/2019, da vereadora Neguinha da Santa Casa (MDB) contempla a senhora Mônica Ishikawa Virgolino Silva. Já o Projeto de Resolução Nº 11/2019 de Inaldo Loiola (PC do B) indica o senhor Luiz Dmurie Bezerra, e por último o Projeto de Aníbal Araújo (PTC) que concede título de cidadão juazeirense ao deputado estadual Marcell Moraes.

Minuto de silêncio

Ao final da Sessão os vereadores prestaram um minuto de silencio em homenagem a Mauro Adriann Mota, filho de “Pedro Mauro da Padaria” que faleceu no sábado (1), após colisão da motocicleta que conduzia contra uma árvore, na rua dos “Três Postes”, no bairro Novo Encontro. E também ao Professor José Raimundo, mais conhecido como Negão do Edson, falecido na última quarta-feira (29).

Deixe uma resposta