Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vereadores de Juazeiro voltam às atividades; Paulo Bonfim pede união em 2018

(Foto: Ascom/Prefeitura de Juazeiro)

A primeira sessão do ano legislativo de 2018 em Juazeiro aconteceu na tarde da segunda-feira (19). Entre as autoridades presentes, o prefeito Paulo Bonfim utilizou a Tribuna Livre para cobrar união dos edis e fez uma avaliação positiva do ano passado.

“Conseguimos, dentro do Toda Sexta Tem Obras, entregar 65 novas obras à população. Dessas, 40 foram na área de infraestrutura com 37 novas ruas feitas pavimentações com drenagem, saneamentos, linha d’água e calçadas. Entregamos três praças novas e reformadas, mil casas do Residencial Dr. Humberto, um Centro de Referência Especializada da Assistência Social, 40 unidades de casas em Campos, cinco novos poços e sala do empreendedor” destacou o gestor.

Presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri destacou a sintonia entre o Executivo e o Legislativo. “Temos a obrigação hoje de convocar a comunidade juazeirense para participar dos trabalhos legislativos, porque nós somos a caixa de ressonância da sociedade. Com certeza nossa missão é fortalecer o Legislativo através de ações para a sociedade, porque ela sendo favorecida, a cidade só tende a crescer” afirmou Tanuri.

Além do prefeito Paulo Bonfim, autoridades políticas como o deputado estadual Roberto Carlos, o assessor de planejamento e ex-prefeito da cidade, Isaac Carvalho e secretários municipais estiveram presentes na sessão de abertura.

Às 17h dessa terça-feira (20) acontece a segunda sessão ordinária na Casa Aprígio Duarte.

Deixe uma resposta