Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vereadores de Petrolina encerram ano legislativo em confraternização na Câmara

(Foto: Ascom Cristina Costa)

A sessão de quinta-feira (20) marcou oficialmente o fim dos trabalhos no Poder Legislativo de Petrolina em 2018. E na tarde de ontem (21) os edis deixaram de lado seus posicionamentos políticos e foram celebrar o ano de trabalho com funcionários da Casa Plínio Amorim, assessores do prefeito Miguel Coelho e imprensa local.

Realizada no prédio da Câmara de Vereadores a festa de fim de ano foi marcada por um tom leve, diferente do acompanhado nas sessões. Em meio a discursos de agradecimento o clima de expectativa para 2019 já é sentido nos bastidores da Casa, pois a nova Mesa Diretora assume o comando e as esperadas melhorias na estrutura física do prédio devem sair do papel.

As sessões retornam apenas em fevereiro, já que o mês de janeiro é marcado pelo recesso Legislativo. Mesmo sem sessão o expediente dos gabinetes, de maneira geral, continua o mesmo.

Deixe uma resposta