Vereadores justificam mudança de liderança na bancada da situação em Petrolina

Edinaldo e Elismar

Vereadores,Edinaldo Lima e Elismar Gonçalves (PMDB)

Após 3 anos à frente da Secretaria de Habitação do Município de Petrolina, Ednaldo Lima (PMDB) assumiu o cargo de vereador na Casa Plínio Amorim, Câmara de Vereadores de Petrolina (PE) na manhã desta terça-feira. O novo parlamentar chega com a missão redobrada pois além da vereança terá que defender as ideias do governo municipal como líder da bancada da situação do executivo, no lugar do também peemedebista, Elismar Gonçalves.

Questionado sobre o motivo da escolha para ser líder do governo, Ednaldo destacou que não existe anormalidade na mudança o que aconteceu, “foi uma necessidade de oxigenar e otimizar o debate político na Câmara e Elismar ficou há três anos à frente do Cargo de líder e desenvolveu um bom trabalho que terá continuidade no exercício do meu mandato”, afirmou o vereador.

O vereador Elismar Gonçalves ressalta que mesmo tendo perdido o cargo de líder continua firme para analisar e votar em projetos em prol da população petrolinense. “ Sigo com a consciência tranquila de um dever cumprido na função que a mim foi delegada aqui na Casa do Povo e continuaremos debatendo os temas de interesse público neste ano”, pontuou Elismar.

Deixe uma resposta