Vereadores pedem reforço na segurança da Ponta da Serra e no Residencial Vivendas

Vereador pede implantação de base da Guarda na zona rural (Foto: Guarda Civil Municipal)

Mais segurança. Esse foi o apelo dos vereadores Rodrigo Araújo (PSC) e Gilberto Melo (PR) na sessão de terça-feira (12), em Petrolina. Rodrigo pediu, através da Indicação n° 1382/2019 a implantação de uma base da Guarda Civil Municipal e rondas ostensivas da Polícia Militar no Povoado de Ponta da Serra.

“Peço a instalação de uma base da Guarda Municipal com Rondas Constantes, como também a presença do 5º BPM no Povoado de Ponta da Serra. A comunidade vem sofrendo com diversos assaltos, desova de corpos e a gente solicita tanto do prefeito como da Polícia Militar para que diminua a criminalidade“, justificou o edil.

Gilberto Melo reivindicou mais policiamento no Residencial Vivendas, que vive uma onda crescente de furtos e atos de vandalismo. “Solicito ao Major Marcondes que possa colocar um trailer ali no Vivendas, para trazer mais segurança. Os vândalos estão roubando as casas, pichando as residências e os moradores estão todos assustados. É um local grande, com várias residências e esses vagabundos estão tirando a segurança“, disse.

Os pedidos foram aprovados por 17×0 e seguirão para análise da Prefeitura de Petrolina e do Governo de Pernambuco.

Deixe uma resposta