Vestibular EAD da Univasf tem inscrições abertas até a próxima segunda

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para os cursos de educação a distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), feito por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB). São oferecidas 120 vagas paras os cursos de Pedagogia e Administração Pública. As inscrições custam R$ 80,00 e são realizadas no site da Univasf http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo/index.php?token=1 até a próxima segunda-feira (5).

O vestibular é simplificado e só exige do candidato a elaboração de uma redação. A prova será realizada no dia 25 de Setembro deste ano. Com a duração de quatro anos, os cursos são gratuitos e terão os mesmo certificados e carga horária dos presenciais. O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado a partir de 10 de outubro.

Ainda em Setembro, no dia 19, a Univasf abrirá o edital para cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão em Saúde e Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias, também feitos por meio do Polo UAB. Cada um terá duração de um ano e meio. Para mais informações, acesse o site da instituição. http://polouabjuazeiroba.blogspot.com.br/# >.

Deixe uma resposta