Veto ao projeto das antenas é rejeitado na Casa Plínio Amorim

Câmara-Municipal-de-Petrolina 01jpg

Da bancada da situação votaram contra o prefeito os vereadores: Major Enfermeiro e Elias Jardim

Os vereadores rejeitaram na sessão desta quinta-feira (10), por 11 x 5, o Veto do Executivo Municipal ao Projeto de Lei, de autoria dos vereadores Alvorlande Cruz e Pérsio Antunes, que trata da instalação e funcionamento de antenas transmissoras de radiação eletromagnética e equipamentos afins no território do município de Petrolina.

Durante a discussão da matéria o vereador Pérsio Antunes chamou a atenção alertando que o referido projeto foi aprovado no dia 22 de dezembro de 2015, por 19 x 0, após duas reuniões com as operadoras interessadas: uma na casa do prefeito Júlio Lossio e outra com o então secretário Josaias Santana, portanto, não justificaria o voto a favor do Veto.

Pérsio classificou de incompetente o parecer da procuradoria do município recomendando a manutenção do Veto. “Tanto que que seus argumentos foram derrubados pelo plenário da Casa”, ressaltou.

Votação

A favor: Ronaldo Cancão, Pérsio Antunes, Manoel da Acosap, Maria Elena, Edilsão do Trânsito, Zenildo Nunes, Zé Batista, Cristina Costa, Geraldo da Acerola, Elias Jardim e Major Enfeiro.

Contra: Edinaldo Lima, Ailton Guimarães, Paraíba, Elismar Gonçalves e Pedro Felipe.

Deixe uma resposta