Vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos testa positivo para Covid-19

(Foto: Diego Galba/VG)

Depois que o governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), testou positivo para Covid-19 e anunciou isso na última segunda-feira (18), novos casos apareceram no Palácio do Campo das Princesas, onde o chefe do Executivo estadual e auxiliares vinham atuando na linha de frente do combate à Covid-19. Nesta quarta-feira (20), segundo pessoas próximas, quem testou positivo foi a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB).

Ela, inclusive, estava prestes a participar da reunião do Fórum de Governadores, junto com o secretário da Fazenda, Décio Padilha, na manhã desta quarta-feira (20), quando teve conhecimento do resultado do exame. Avisou a Décio, então, que não mais poderia cumprir a agenda e Décio, então, participou da videoconferência em nome do governador.

LEIA TAMBÉM

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, testa positivo para coronavírus

Ainda no último domingo, Luciana participou de reunião ao lado de Paulo Câmara e de outros secretários, no Palácio do Campo das Princesas, em torno do monitoramento da “quarentena em cinco municípios” de forma presencial. Agora, assintomática ela permanece em isolamento domiciliar.

Nesta terça-feira (19), testaram positivo no governo, o secretário de Saúde, André Longo, e o chefe de Gabinete do governador, Milton Coelho.

Deixe uma resposta