Fim da aparência de cansaço: olheiras podem “sumir” com preenchimento de ácido hialurônico

As olheiras constitucionais são olheiras acastanhadas e fundas, ocorrem devido a anatomia da face. O globo ocular se aloja em um local, que nesse caso é anatomicamente mais profundo e recoberto por uma pele muito fina. Com o processo de envelhecimento esse quadro se acentua e muito. Para esse tipo de olheira a melhor opção é o preenchimento com ácido hialurônico.

Na hora da aplicação injeta-se pequena quantidade de ácido hialurônico no sulco lacrimal. Essa substância vai ocupar a região que está mais funda, diminuindo o desnível existente entre as olheiras e as maçãs do rosto. Também uniformiza a textura e combate a sombra escura provocada pelos vasos sanguíneos.

Os preenchimentos devem ser injetados com moderação e bom senso, visando somente restaurar o volume perdido, moldar sulcos, o resultado é a satisfação estética e a diminuição do aspecto de cansaço causado pelas tão temidas olheiras.

Em Petrolina, Sertão de Pernambuco, Fabrícia Marques, especialista em Dermatologia e Estética, realiza o este procedimento na Bella Forma, na rua Aristarco Lopes, 557, Centro. Outras informações pelo número 87 3864-3742 / 3861-9852

Deixe uma resposta