Vigilância Sanitária de Petrolina está de olho nas casas de eventos

(Foto: Internet)

Estabelecimentos utilizados para confraternizações e festejos, são o foco da fiscalização da Agência Municipal de Vigilância Sanitária ( AMVS) de Petrolina (PE), neste fim de ano.

As visitas dos fiscais a esses locais aumentaram, visando inspeção dos mesmos, inclusive no período noturno. Os inspetores observam vários itens. Entre eles, a data de validade de produtos, armazenamento adequado de produtos, se os produtos de origem animal foram inspecionados pelos os órgãos responsáveis, os cuidados com o descongelamento dos alimentos e se as pessoas que manipulam os alimentos estão com fardamento adequado.

De acordo com o diretor presidente interino da AMVS, Marcelo Gama, “essas vistorias noturnas já vinham sendo realizadas durante o ano, no entanto, por uma questão de prevenção, intensificamos as inspeções nesses estabelecimentos que irão oferecer comemorações no Réveillon,” explica.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, a AMVS pode ser contatada através do telefone 3864-2738.  Para denúncias, ligue para a Ouvidoria da Prefeitura no telefone 156 ou no ícone OUVIDORIA no site da prefeitura.

Deixe uma resposta