Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vila Débora recebe atendimento do CCZ Móvel nesta sexta (2)

(Foto: Divulgação)

Durante toda manhã os moradores do bairro Vila Débora poderão tirar dúvidas e imunizar seus animais. A equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Petrolina vai até a comunidade oferecer orientações aos donos de cães e gatos.

O atendimento é gratuito e será realizado das 8h às 12h. “A gente leva nossos serviços para dentro das comunidades, a gente realiza duas vezes por mês, sempre num bairro da zona rural e na zona urbana” explica a coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses, Graziella Correia, durante participação no programa Super Manhã, da Rádio Jornal.

LEIA TAMBÉM:

CCZ Móvel visitará Vila Débora e zona rural nessa semana

Segundo a coordenadora, os veterinários do CCZ vão oferecer vacinas e orientações a população sobre as zoonoses transmitidas dos animais para o homem e vice-versa. “Durante a manhã vamos ao Vila Débora e no sábado, das 8h às 14h vamos atender Cruz de Salinas; Atalho e Caititu, na zona rural” destaca Graziella.

A expectativa do CCZ é levar a unidade móvel para todos os bairros e comunidades de Petrolina. Diariamente, o Centro presta atendimento de 8h às 12h e de 14h às 17h. Às quartas de manhã oferecemos orientação clínica de 8h às 12h.

O telefone do CCZ é o (87) 3867-4774 e quem tiver dúvidas e deseja receber orientações, pode consultar a equipe de veterinários do município.

Deixe uma resposta