Vilmar Cappellaro dá boas vindas a novo comandante da PM e solicita mais viaturas para Lagoa Grande

Prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (PMDB)

Preocupado com a situação da segurança da população e das condições precárias das viaturas e equipamentos para os policiais militares, o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, se reuniu ontem (6) em seu gabinete, com o novo comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Marcondes, empossado no último dia 02/01 na 7ª CIPM, pleiteando por melhorias da segurança na Sede,  Distritos de Vermelhos e Jutaí, além de algumas parcerias.

“Entendemos a necessidade de mais viaturas e já solicitamos veículos 4×4 para darmos uma atenção especial à zona rural. Também já solicitamos mais motos. Estamos adequando e reestruturando a segurança no policiamento do Polígono de Jutaí, intensivando com a viatura para dar mais cobertura com eficácia ao Distrito”, assegurou o comandante.

O serviço de segurança no Polígono Jutaí vai continuar

O Prefeito quis saber como ficará a situação do polígono de Jutaí, rodovia PE 122. O comandante esclareceu que “não existe nenhuma intenção da retirada da equipe do local. Trata-se apenas de uma ação estratégia de segurança. A determinação é que os policiais trabalhem com um ‘cartão programa rotativo”. Ora o efetivo estará num local, ora estará noutro de forma intermitente. É só uma questão de estratégia operacional. O serviço de segurança no polígono vai continuar” relatou.

O novo comandante Marcondes também promete ouvir mais a população. “Vamos trabalhar junto à comunidade no sentido de ser uma polícia cidadã, participando do dia a dia da comunidade. Estaremos com o canal aberto para ouvir os reclames de todos e para corrigir algumas distorções que por ventura sejam veiculadas pela imprensa” garantiu o Tenente Coronel.

Deixe uma resposta