Violência: mulher embriagada mata outra com garrafa de vidro, em Petrolina

Mais um crime chocou Petrolina. Na noite de segunda-feira (17) uma mulher golpeou uma jovem de 19 anos com um objeto perfurante, no peito. O crime foi registrado no bairro Vila Rotary, próximo ao Padre Cícero e apesar de a vítima ter sido socorrida, morreu no Hospital Universitário. A delegada da Polícia Civil de Pernambuco, Polyanna Neri deu mais detalhes do caso.

“Esse homicídio ontem me assustou porque não teve um motivo aparente. Estava na delegacia do Ouro Preto e a Polícia Militar chegou com a assassina na delegacia. De imediato nos deslocamos ao local e o que ficou sabendo que a vítima foi socorrida pela Polícia Militar e morreu no Hospital de Traumas”, disse ao programa Super Manhã com Waldiney Passos nessa terça-feira (18).

Barbaridade

De acordo com a delegada, o auto de flagrante foi lavrado pela delegada Isabella Pessoa e até o momento não há motivação aparente para o crime. “O companheiro da assassina foi chamar a vítima, procurando pelo companheiro da vítima. Foi quando a imputada veio com um pedaço de gargalo e golpeou a vítima. Elas não se falavam e ela veio de lá, embriagada e aconteceu [o crime]”, destacou Neri.

A vítima, identificada como Weide Aline foi atingida no peito esquerdo. “A autora chegou na delegacia embriagada. A vítima deixou duas crianças sem mãe. Não houve discussão das vítimas, segundo a gente conseguiu apurar”, ressaltou a delegada.

Deixe uma resposta