Violência na localidade de Tapera preocupa vereadores

ronaldo-cancao 2

Ronaldo afirma que novidades para a segurança da área da Tapera devem ser anunciadas em breve.

Preocupado com a crescente onda de violência na região da Tapera, o vereador Ronaldo Souza (PTB) disse há pouco, durante participação em um programa de rádio local, que esteve reunido com o comandante do 5º BPM, tenente coronel Ricardo Peres, para discutir o assunto. Segundo o edil, novidades para a segurança da área devem ser anunciadas em breve.

“Eu já havia feito um requerimento em fevereiro pedindo a colocação de um trailer na Tapera. Ontem a violência marcou presença na área e isso já vem ocorrendo com certa frequência. Já tivemos assaltos a motociclistas, tiros de espingarda, estupros e outros delitos. É preciso dar um basta. Mas não culpo a PM não, eles se esforçam, mesmo com todos os limites. O comandante é sempre solícito e posso adiantar que a reunião foi proveitosa. Em breve teremos notícias propositivas para a comunidade daquela região”, disse Ronaldo Souza.

betão-2

O vereador Adalberto Filho denunciou arrastão ocorrido na noite desta terça-feira (26) no programa Bom Dia Vale

Logo cedo, no programa Bom Dia Vale, apresentado por Waldiney Passos na Rádio Jornal, o  vereador Adalberto Filho (PMDB) já havia participado denunciando um arrastão que ocorreu ontem à noite na localidade de Tapera.

Deixe uma resposta