Vistoria em presídio localiza armas, celulares e drogas, em Recife

(Foto:Reprodução / Divulgação)

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) realizou, nesta quarta-feira (11), uma vistoria “pente-fino” no Presídio Aspirante Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), no Complexo de Curado, em Recife.

De acordo com a Seres, a ação foi realizada pela Polícia Militar com o apoio dos agentes penitenciários, do Grupo de Operações e Segurança (GOS/Seres) e da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (GISO/Seres)

No presídio foram encontradas uma PT Taurus/940 calibre .40 e um revólver calibre 38. As armas de fogo foram localizadas com a ajuda de cães farejadores da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Além de armas, foram encontradas 10 munições .40, 12 munições calibre 38, 12 foices, 18 facões industriais, 55 facas industriais, 21 facas artesanais, um facão artesanal, 26 barrotes de madeira 27 celulares, 01 tablet, 13 baterias de celular, duas balanças de precisão, 37 carregadores de celular, quatro chips telefônicos, três chuços, 15 fones de ouvido, cinco usinas de cachaça artesanal, 268 litros de cachaça artesanal, 2,640 kg de maconha, 467g de crack e 65g de ácido bórico.

Com informações do JC

Deixe uma resposta