Volta as aulas marca o início do segundo semestre letivo nas 134 unidades da rede municipal de ensino de Juazeiro

(Foto: Divulgação)

Estudantes e profissionais da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) retomam as atividades escolares, nesta quinta-feira (06), após 15 dias de recesso escolar.

Durante o recesso, a equipe da manutenção escolar da SEDUC, aproveitou para realizar pequenos reparos nas estruturas de algumas unidades, além de reformar e climatizar a Escola 15 de Julho em Maniçoba, que será inaugurada na próxima semana.

De acordo com secretária de Educação, Lucinete Alves, os trabalhos visam acolher os alunos e professores para a segunda etapa de estudos do ano, garantindo mais conforto e segurança na realização das atividades escolares.

“Essa parada no meio do ano é fundamental para que os professores e alunos voltem com as energias renovadas. Agora é tempo de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela escola no início do ano, aperfeiçoando, aprofundando e dando sequência ao processo de aprendizagem. O retorno às aulas representa crescimento, aprendizagem, desenvolvimento e formação para a criança”, ressaltou a secretária.

Deixe uma resposta