Waldiney Passos apresenta seu blog de notícias a sociedade do São Francisco

GEDC2526-533x300

                                           Waldiney Passos e o Reitor da Univasf Julianeli Tolentino

Na noite desta quinta-feira, (26/11), no Petrolina Palace Hotel, centro da cidade, o radialista Waldiney Passos, fez o lançamento do blog de notícias jornalísticas:  www.waldineypassos.com.br.

De acordo com o novo blogueiro, a ferramenta cibernética, será um instrumento de universalização de notícias que irá contribuir com a formação de opinião do público leitor que busca informações através da Internet.

O lançamento do blog contou com a presença de autoridades políticas, militares, representantes do comércio, imprensa, líderes comunitários. Além é claro, de familiares e amigos do radialista e blogueiro, Waldiney Passos.

Para o reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino, é muito importante a criação de mais um veículo de comunicação, “ e com a competência de Waldiney, espero que seja um blog que venha para somar, contribuir para divulgação das noticias da nossa região”, destacou.

DSCN9694

                                      Waldiney Passos ao lado do Major Costa e esposa

Representando o 5º batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, o Major Costa trouxe às boas vindas do comando da PM de Petrolina, e argumentou acreditar no sucesso do novo meio de comunicação virtual, “Ficamos muito feliz com o lançamento do blog de Waldiney Passos, e esperamos contribuir com esse sucesso, que já é o nome do administrador e no blog a gente acredita que vai ser o mesmo sucesso”, pontou o Major PM Costa.

DSCN9723

                                      Waldiney Passos e Dep. Odacy Amorim

O deputado estadual pelo PT de Pernambuco, Odacy Amorim, foi a voz da Assembleia Legislativa do Estado, presente no evento. Para ele o novo blogueiro, “É um profissional muito respeitado na nossa região que faltava ter essa ferramenta, acredito que é um blogueiro com notícia imparcial, gosto da notícia que ouve os dois lados e essa decisão de Waldiney, muito sábia e acertada contará sempre com nosso respaldo”, concluiu o deputado.

Orlando-Tolentino-E-Waldiney-533x300

                                   Waldiney Passos e o Secretário de Governo Orlando Tolentino

Um Comentário

  • jorge calado

    27 de novembro de 2015 at 09:22

    Desejo de sucesso nesse novo desafio ! que Deus lhe ilumine e guie para o sucesso desta ferramenta tão importante para informação da população de Petrolina e região .

    Responder

Deixe uma resposta