Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Wilker Torres anuncia asfaltamento da estrada de Pau a Pique, distrito de Casa Nova

Asfaltamento da estrada é desejo antigo dos munícipes. (Foto: Internet)

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (28) o edital de licitação para asfaltamento da estrada que dá acesso ao distrito de Pau a Pique, distrito de Casa Nova (BA).

O próprio governador do estado Rui Costa deu a notícia ao prefeito da cidade Wilker Torres e lembrou o empenho dos deputado federal Bebeto Galvão (PSB) e Paulo Magalhães ( PSD) nas tratativas. A licitação será realizada no dia 31 de julho.

O asfaltamento é uma antiga demanda dos casa-novenses que vinha sendo tratada pelo prefeito desde o ano passado. Com a obra, serão pavimentados 39 quilômetros de estradas.

Após concluir o asfaltamento até Pau a Pique, o governador confirmou a Wilker que vai autorizar a pavimentação do trecho da BA-320, que se estende até o distrito de Bem Bom. Esses acessos são utilizados, principalmente, para o escoamento da produção agrícola, atividade bastante presente naquela região e que contribui para a economia da cidade.

Segundo Wilker Torres, essa obra já havia sido prometida por prefeitos e governadores anteriores, mas nunca saiu do papel. “Desde que assumi o mandato, tenho articulado com o Estado, por meio do nosso deputado Bebeto Galvão e do Deputado Paulo Magalhães, para tirar essa obra do campo das promessas. Isso será possível agora, graças à boa relação que mantemos com o Governo do Estado”, afirmou o prefeito.

Deixe uma resposta