Xique-Xique decreta três dias de luto após morte de atleta em acidente com time do Chapecoense

750_20161129152916690A prefeitura de Xique-Xique (BA) decretou, na tarde desta terça-feira (29) três dias de luto em homenagem ao jogador xiquexiquense Sérgio Manoel, meiocampista do Chapecoense, que foi vítima do acidente de avião em Medellín, na Colômbia.

A equipe da Chape, como é conhecida, estava viajando para jogar a final da Copa Sul-Americana com o Atlético Nacional. O avião levava 77 pessoas, entre jornalistas, jogadores e dirigentes. Foram confirmadas 71 mortes e seis sobreviventes.

Confira a nota da prefeitura da cidade:

A Prefeitura Municipal de Xique-Xique lamenta profundamente o acidente aéreo ocorrido na madrugada de hoje, 29/11/16, com a delegação do time da Chapecoense na Colômbia, no qual estava o nosso ilustre representante, o xiquexiquense Sérgio Manoel Barbosa Santos, de 27 anos.

Considerando assim a relevância e o legado enquanto atleta profissional dedicado à prática esportiva, servindo como modelo de simplicidade, humildade, luta e de inúmeras conquistas no futebol brasileiro, o Prefeito Dr. Ricardo Magalhães decreta luto oficial por 03 dias no nosso município a partir de hoje“.

Deixe uma resposta