XV de Novembro e Colonial abrem as semifinais do Campeonato Juazeirense nesta terça-feira (13)

(Foto: ASCOM)

XV de Novembro e Colonial serão os primeiros a disputar vaga para a decisão do Campeonato Juazeirense de Futebol 2018 – competição oficial do calendário municipal, organizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte). A partida acontece nesta terça-feira (13).

Com uma campanha ligeiramente melhor na fase classificatória, o XV de Novembro recebe o representante do Projeto Maniçoba no Estádio Adauto Moraes e um empate coloca o Tremendão na final do campeonato contra o vencedor da segunda semifinal entre Olaria e Barro Vermelho marcada para a próxima quarta-feira (14), no mesmo local e horário.

Sem apresentar um favorito declarado, as duas equipes possuem talentos individuais importantes que poderão escrever a história do clássico. Nas fileiras do XV, nomes como Juninho Carapiá, Neguinho, Vítor e Natan se destacam entre outros valores. Do lado do Colonial, base do time vice-campeão do Campeonato Interdistrital deste ano, nomes consagrados como Geovane, Wallas, Willian e Joãozinho podem fazer a diferença.

Uma rápida olhada na tabela mostra que XV e Colonial iniciaram a competição com atuações irregulares, sendo batidos em seus jogos de estreia. Aos poucos, os treinadores foram encaixando as peças e deram consistência às suas equipes, fazendo com que as vitórias acontecessem naturalmente e assegurassem passagem para as semifinais em 1º e 2º lugares.

A partida começa às 20h e o torcedor não paga para assistir. O Departamento de Árbitros da LDJ escalou os árbitros Micael Emanoel S. Costa, Aleomar Amorim e José Nilton de Souza para comandar o espetáculo.

Deixe uma resposta