Zezo é a principal atração da 1ª noite da Festa do Interior de Casa Nova nesta sexta-feira (6)

Zezo, o príncipe dos teclados. (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Com o tema Fé, Cultura e Tradição uma Nova Visão: pau de colher 80 anos, a Festa do Interior de Casa Nova (BA) começa nesta sexta-feira (6) e se estende até domingo, dia 8. Na primeira noite a grande atração é o seresteiro Zezo que vai animar o público juntamente com o vaqueiro Zeca Bota Bom que também se apresenta amanhã.

No sábado (7), tem show de Ana Costa, Noda de Caju, Tayrone e Trio Granah. No domingo (8) tem festa infantil, Forró Pega Leve, Léo Santana e Deivinho Novaes. Durante entrevista ao Programa Super Manhã, com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina, o secretário de governo de Casa Nova, Zé Carlos Borges, falou da expectativa da festa.

“Esperamos que essa festa supere a expectativa e estamos trabalhando para que seja melhor que a festa do ano passado. A programação está definida com grandes atrações e uma das grande novidade desse ano é que o público vai poder participar da escolha da rainha da Festa do Interior. Nós criamos um aplicativo através do qual as pessoas poderão votar nas candidatas. As pessoas podem acessar o site da prefeitura para ter acesso a esse aplicativo e nós também vamos está enviando pelas redes sociais”, informou o secretário.

Zé Carlos Borges informou que a programação da primeira noite começas às 21h com o desfile da Rainha, em seguida vem o show de Luiz Esteve, às 23h Frank Viana, meia noite show de Sandrinho do Acordeon, 1h30 da madrugada Zezo sobe ao palco e Zeca Bota Bom encerra os festejos da sexta-feira a partir das 3h da manhã.

Nesta sexta-feira, também como parte da programação da Festa do Interior, a prefeitura de Casa Nova inaugura um posto de saúde na comunidade da Cohab Nova.

Deixe uma resposta