- Blog do Waldiney Passos - http://www.waldineypassos.com.br -

Câmara de Vereadores concede Título de Cidadão Petrolinense a Germano de Souza

(Foto: Jean Brito)

Pelos relevantes serviços prestados em Petrolina (PE), principalmente na geração de emprego e renda na região, o empresário do ramo de marketing multinível, representante do Grupo Hinode – Germano de Souza Martins, fora agraciado com o Título de Cidadão Petrolinense.

Natural de Serrita (PE), Germano tem a vida pautada na generosidade, prova disso, é que com empenho e muita perseverança conseguiu romper os desafios ao longo de sua trajetória. “Você pode se transformar na pessoa que quiser ser, e não, no que os outros queiram que você seja”, contou o novo cidadão Petrolinense que desembarcou na ‘Terra dos Impossíveis’ em Janeiro de 1987.  

A honraria, aprovada na Câmara de Vereadores de Petrolina e promulgada em 11 de junho de 2019, pelo Presidente da Casa Legislativa, o vereador Osório Siqueira, foi entregue na noite de ontem (1) durante a comemoração dos 40 anos do Grupo de marketing de relacionamentos em evento festivo no Clube Manga Rosa, em Petrolina.

Participaram do ato de entrega do Título de Cidadão Petrolinense ao senhor Germano de Souza, os vereadores Osório Siqueira e Paulo Valgueiro, além  do Secretário Municipal de Agricultura, Simão Durando.

“Germano por meio da superação de desafios se tornou uma pessoa de resultados. Ele tem um legado ímpar através da construção de uma história de sucesso que nasceu no interior de Pernambuco e hoje se expande pelo mundo, um verdadeiro exemplo de cidadania a ser seguido”, pontuou o Presidente, Osório Siqueira.