- Blog do Waldiney Passos - http://www.waldineypassos.com.br -

“Não vejo dificuldade de construir um entendimento com aquele que estiver disposto a se unir conosco”, diz Odacy Amorim

Odacy Amorim coletiva a imprensa foto - Jean Brito

Durante encontro com a imprensa em um momento de confraternização no Bodódromo em Petrolina (PE) nesta segunda, 28, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) evitou avaliar diretamente a atual gestão municipal, mas deixou claro que quando esteve administrando o município a receita do Palácio Guararapes era inferior ao montante recebido pela gestão do prefeito Julio Lossio (PMDB) e que dá para fazer mais pela cidade, basta querer.

O parlamentar avaliou o ano de 2015 como positivo no que tange algumas questões pontuais de seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), porém ele lembrou que, “ tivemos um resultado especial na eleição do ano passado e agora a gente vai construindo, desprendido sem vaidade, mas com vontade de ter novamente o mandato de prefeito”.

Questionado sobre a mudança de legenda para PDT, PTB ou PSB, ventilado nos bastidores políticos petrolinense para disputar a Prefeitura de Petrolina, Amorim saiu pela tangente e destacou que “não tem nenhuma indicação de Fernando Bezerra numa mudança de partido o que já houve foi algumas conversas na possibilidade de entendimentos políticos para 2016. Não vejo nenhuma dificuldade de construir um entendimento com aquele que estiver disposto a se unir conosco na condição de um projeto político pensando no futuro de Petrolina”, afirmou o deputado.

Para Odacy Amorim, caso concretize seu sonho como candidato cabeça de chapa e vença a disputa, ele pretende, “buscar a saúde básica de Petrolina, acompanhar de perto o cotidiano do Hospital Universitário que tem vivido um grande drama, de garantir a maternidade infantil municipal. Então, tem muita coisa para fazer e aí é importante as conjunturas e alianças políticas para poder pensar em um mandato em 2017”.