- Blog do Waldiney Passos - https://www.waldineypassos.com.br -

Moradora da Vila Eduardo lança campanha nas redes sociais e sensibiliza população de Petrolina e região

(Foto: Arquivo/Pessoal)

“Eu e meu esposo estamos desempregados e com duas filhas pequenas, para dar o sustento se tornou cada vez mais difícil. Vivemos de aluguel e por várias vezes por falta de dinheiro pra pagar, mudamos de um lugar para outro. Sem ter quem nos ajude, além de Deus, peço a todos que tenham compaixão de nós. Estamos sem nada em casa pra comer e isso está me deixando num estado depressivo.”

Este pedido de socorro foi feito por Ana Mirele, de 29 anos. Em situação crítica por não ter nem o que comer, a moradora do bairro Vila Eduardo em Petrolina (PE), resolveu apelar, e através das redes sociais, ela publicou um desabafo que comoveu a cidade de Petrolina e região. O relato foi divulgado na semana passada, e hoje (8), a situação já melhorou.

Em entrevista ao Blog Waldiney Passos, a dona de casa explicou que muitas doações de alimentos chegaram até a família. Ainda de acordo com Ana Mirele, uma equipe da prefeitura de Petrolina foi até a sua casa para prestar assistência a família. Ela conta que a prefeitura se comprometeu em garantir o “Aluguel Social”, durante três meses, no valor de R$ 300,00.

Atualmente, a família composta por Ana Mirele, seu esposo e duas filhas pequenas, vive de doações, já que ela e o marido se encontraram desempregados. Para ela, o apelo agora é para que o esposo, que tem experiência como segurança, consiga um emprego. Os interessados em ajudar a família pode entrar em contato com Mirele, através do número (87) 988530721.