Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

1º de Maio enfrenta Serrano buscando evoluir na Série A2 do Pernambucano

(Foto: Agência CH)

Derrotado na estreia do Campeonato Pernambucano da Série A2, o 1º de Maio ganhou folga na semana passada em decorrência da desitência do Sete de Setembro da competição e neste domingo (9) volta a campo, em busca de mais três pontos.

A equipe de Hélio Miranda enfrenta o Serrano, em jogo válido pela 3ª Rodada do Grupo A que tem ainda o Petrolina, líder da chave. Independentemente do resultado amanhã, o treinador do Azulino espera melhoras da sua equipe dentro de campo.

“A gente vem tentando fazer os ajustes necessários, tentar consertar os erros diante do primeiro jogo. Essa folga serviu para isso. A mudança vai ser a entrada do Wesley, volante que veio do Central pra compor o meio de campo, pra ver se a gente conserta os erros que tivemos contra o Petrolina“, afirmou o treinador.

Para o jogo deste domingo, às 15h no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, Hélio Miranda terá os mesmos 14 atletas regularizados na primeira rodada. Isso porque nenhum outro atleta apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deixa a equipe limitada para a partida.

Deixe uma resposta