2º BIEsp detalha ocorrência com troca de tiros na Ponte Presidente Dutra

Material apreendido na casa do assaltante. (Foto: Divulgação/2º BIEsp)

Na noite de ontem (6), uma perseguição policial chamou a atenção da população de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Por volta das 19h20, Policiais do 2ºBIEsp ao realizarem patrulhamento tático no bairro Cohab Massangano, no lado Pernambucano, depararam-se com um veículo Saveiro, de cor prata, em alta velocidade.

LEIA TAMBÉM:

Tiroteio e pânico na Ponte Presidente Dutra entre Petrolina e Juazeiro

O efetivo realizou o acompanhamento e deu ordem de parada, porém o motorista desobedeceu e empreendeu fuga. No mesmo instante, equipes tomaram conhecimento, através da central de operações, que um veículo com as mesmas características teria sido tomado de assalto, naquele momento, no bairro Quati, seguindo direção sentido Juazeiro.

Um bloqueio policial da Operação Visibilidade do 2ºBIEsp tentou interceptar o veículo na Ponte Presidente Dutra, que mais uma vez desobedeceu a ordem policial, sendo acompanhado e alcançado na descida da referida ponte do lado de Juazeiro (BA), após colidir com diversos veículos. O indivíduo atirou contra o efetivo policial, que revidou de forma técnica apenas para travar o veículo, de modo que não colocasse populares em risco. Ninguém se feriu.

Providências

O assaltante foi preso, bem como o veículo roubado foi recuperado. Na ação, os policiais também apreenderam um revólver calibre .38, marca Taurus, utilizado pelo imputado, com duas munições intactas e quatro deflagradas.

Na casa do criminoso foram encontradas, com o apoio da equipe do PETO 73 da Polícia Militar da Bahia, 500 pinos vazios para embalar cocaína.

O assaltante e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, resultando na prisão em flagrante do imputado por crime de Roubo.

Deixe uma resposta