Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Amigos de Temer incentivam presidente a se candidatar na vaga de Meirelles, afirma colunista

(Foto: Reprodução)

O presidente Michel Temer (MDB) pode sair como candidato à reeleição em outubro. Pelo menos é o que amigos próximos a ele tentam argumentar. Segundo a colunista Mônica Bérgamo, do jornal Folha de São Paulo, um dos motivos para tomar a vaga de Henrique Meirelles (MDB), escolha do partido, é a não menção a Temer na propaganda eleitoral.

Pessoas próximas ao atual presidente não ficaram contentes com a postura de Meirelles de lembrar apenas seu tempo como ministro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pedem a Temer que busque manter seu legado.

O fato de Meirelles não empolgar nas pesquisas também contribui para o pedido de amigos. Pela legislação eleitoral, o partido tem até o dia 17 desse mês para trocar de candidato e assim como o PT espera lançar Fernando Haddad na vaga de Lula, a cúpula do MDB pode fazer o mesmo com Temer no lugar de Meirelles.

Deixe uma resposta