Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Apac prevê mais chuva para municípios do Sertão de Pernambuco

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O último fim de semana foi de chuva no Sertão de Pernambuco. Segundo o meteorologista e coordenador da sala de situação da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Vinícius Gomes, esta época é a estação chuvosa do Sertão, que coincide com o verão.

“Esse ano está com um comportamento típico. De maneira geral, está um pouco melhor que os anos anteriores. Esse ano tem chovido mais pensando como região”, explicou.

De acordo com o monitoramento das chuvas da Apac, de domingo (24) para segunda (25) choveu na estação de Cabrobó (68,24 mm), Orocó (52,31 mm) e Terra Nova (42,97 mm). A estação de Petrolina em Rajada registrou 21,47 mm.

Em Petrolina, segundo o Instituto Climatempo, a quinta-feira (28) deve ser de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam entre a mínima de 22° e a máxima de 33°.

Com informações do G1

Deixe uma resposta