“As pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento”, disse Susana Vieira sobre Lava-Jato

(Foto: Internet)

As declarações da atriz global repercutiram nas redes sociais. (Foto: Internet)

A atriz Susana Vieira, de 74 anos, participou de um ato em Curitiba, junto com uma comitiva de artistas, em defesa do juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato. Em entrevista, ela afirmou que as pessoas residentes no Norte e Nordeste do Brasil desconhecem o curso das investigações da operação.

“Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil”, disse a atriz. Por outro lado, Susana fez elogios à capital do Paraná. “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças”.

Contudo, as declarações de Susana repercutiram negativamente nas redes sociais. Muitos internautas comentaram as declarações da atriz e repudiaram a atitude dela. A comitiva foi recebida pelo procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallgnol e declarou o apoio ao projeto “Dez medidas contra a corrupção”.

Susana já havia mostrado o seu preconceito com o Nordeste em outra ocasião. Na oportunidade ela disse que o Nordeste era uma região atrasada e miserável.

Um Comentário

  • Edilberto

    10 de agosto de 2016 at 21:37

    É bom avisar a esta anta esclerosada, que estamos no século 21 e que hoje praticamente não só o Brasil, como o planeta está interligado tudo online via internet. O que acontece no pais via imprensa e redes sociais, está todo mundo conectado seja pela TV, PC, smartphones e outros dispositivos tecnológicos. Esta é uma opinião típica de quem não conhece o Nordeste, e que ela sim é totalmente desinformada.

    Responder

Deixe uma resposta