Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Áureo Cisneiros é eleito presidente da Federação Interestadual de Trabalhadores Policiais Civis do Nordeste

Áureo recebeu importante apoio dos colegas (Foto: Reprodução/Youtube)

O nome de Áureo Cisneiros, presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE) recebeu apoio de colegas de farda do Nordeste. Na semana passada, durante um congresso realizado em Recife, Áureo foi eleito presidente da Federação Interestadual de Trabalhadores Policiais Civis do Nordeste (Feipol-NE).

LEIA TAMBÉM:

Policiais Civis de todo o Brasil confirmam participação de ato contra a demissão de Áureo Cisneiros nesta quinta-feira

Áureo vem sendo ameaçado demissão pelo Governo de Pernambuco, já que é um dos principais opositores a Paulo Câmara (PSB), tendo inclusive se candidatado a deputado estadual em outubro. Para concorrer ao cargo legislativo o policial civil precisou se descompatibilizar do cargo público, contudo teria sido forçado a procurar o setor de Recursos Humanos para deixar a polícia.

Na sessão de quinta-feira (7) na Câmara de Vereadores de Petrolina a vereadora Cristina Costa (PT) mostrou apoio a luta de Áureo. “Como sindicalista eu não posso ficar calada com o que o Governo do Estado está fazendo. Quero ser solidária”, afirmou.

Em um vídeo enviado ao Blog, Áureo reafirmou que a luta por melhorias à Polícia Civil continuarão. Confira a seguir:

Deixe uma resposta