Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Avenida Sete de Setembro recebe nova iluminação mais potente e econômica

#repost Miguel CoelhoOlha a nova💡 iluminação da 7 de Setembro. Ficou show!!! E aí é só a primeira etapa com quase 1 quilômetro e 41 novos postes com lâmpadas de LED, mais potentes e econômicas. Ainda vamos instalar nova iluminação em outros 3 quilômetros da Avenida 7 de Setembro. E dia 25 deste mês vamos inaugurar as obras de duplicação. Nossa cidade tá ficando visivelmente mais forte, desenvolvida e estruturada. É só o começo, mas como havia prometido, o tempo bom de Petrolina tá voltando.Miguel Coelho – prefeito de Petrolina 👱🏻‍♂🇲🇱

Posted by Luska Portela on Tuesday, October 2, 2018

Uma das principais vias de Petrolina (PE) está de cara nova. A Avenida Sete de Setembro recebeu, nesta terça-feira (02), uma nova iluminação com maior claridade e potência a um custo de energia mais baixo. Ao todo, foram instalados 41 novos postes – cada um com duas lâmpadas – ao longo de 1 km da via.

O sistema de iluminação foi vistoriado pessoalmente pelo prefeito Miguel Coelho. Além desse trecho situado próximo à entrada do bairro José e Maria, serão melhorados outros 3 km com uma iluminação mais potente.

Os novos postes fazem parte das obras de requalificação e duplicação da Avenida Sete de Setembro. A previsão é inaugurar a primeira fase da intervenção no dia 25 de outubro.

“A população está percebendo a transformação que representa uma obra desse porte. Petrolina estava com saudade das grandes obras e, agora, a cidade vive um tempo de crescimento e retomada do desenvolvimento. Vamos inaugurar a duplicação com o ministro das Cidades e, em breve, iniciar a construção de dois viadutos na Sete de Setembro, preparando o trânsito de nossa cidade para o futuro”, adiantou o prefeito.

A nova iluminação da Sete de Setembro recebeu investimento de R$ 3,5 milhões. Os postes que ocupavam a avenida serão reaproveitados em vias de menor fluxo nos bairros da cidade dentro do calendário de serviços do programa Mais Luz.

Deixe uma resposta