Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Axé das antigas: Encontro de bandas bailes e percussivas vai movimentar juazeiro neste domingo (16)

(Foto: Divulgação/ASCOM)

O “Axé das antigas” surgiu diante da repercussão de várias postagens nas redes sociais de vídeos, imagens, áudios e discografias das Bandas Astral, Elite, Império Afro, Mirage e Ouro. Em um bate papo, o produtor de eventos, André Calixto, e Pedrinho da Banda Astral, recordaram os momentos de auge das bandas da região, e a partir daí resolveram produzir o encontro.

O evento tem como objetivo reunir os músicos, cantores e artistas que fizeram bastante sucesso nas décadas de 80, 90 e inicio dos anos 2000, proporcionando aos fãs, amigos e respectivamente aos seus familiares, um momento histórico, alegre, de recordações e reencontros entre os admiradores das bandas bailes e percussivas de Juazeiro (BA).

Com saudosismo o evento faz uma alusão as tardes-noites dançantes das Sociedades Apolo e 28 de Setembro, Skina Bar, Country Clube, Jorrinho, Assemco, entre outros, além dos shows dos comícios da cidade.

O encontro será realizado neste domingo (16), a partir das 15h, no Clube Cabos e Soldados de Juazeiro, e contará com as seguintes atrações: Samba de Mezza e Império Afro, e pela primeira vez as Bandas Mirage e Astral se apresentam no mesmo dia, no mesmo palco e no mesmo evento. O ingresso custa R$15, e pode ser adquirido na portaria do clube.

Deixe uma resposta