Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bahia: Juazeiro emplaca Zó e Roberto Carlos na Alba, Casa Nova elege Tum 

Enquanto Petrolina conseguiu eleger três deputados estaduais e dois federais, Juazeiro terá dois representantes na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Roberto Carlos (PDT) e Zó (PC do B) conseguiram confirmar mais um mandato e se juntarão a Tum (PSC) de Casa Nova.

Roberto Carlos que também é o presidente da Desportiva Juazeirense foi eleito com 69.440 votos, sendo o 14º na lista dos representantes da Alba. Zó somou 43.347 votos e garantiu a vaga de número 56. Tum, que veio com a missão de representar Casa Nova no Estado terminou a apuração somando 40.632 votos, uma posição atrás de Zó.

O casanovense utilizou suas redes sociais para agradecer. “Muito obrigado por acreditarem no meu trabalho e, principalmente, no meu projeto para atuar na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia”, disse Tum.

Juazeiro ainda teve outro pleiteante, mas a deputado federal. O músico Targino Gondim (PV) teve 12.035 votos e ficou de fora da Câmara dos Deputados.

Deixe uma resposta