Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cabrobó: Três pessoas são presas e dois menores apreendidos em ação contra o tráfico de drogas

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Uma ação bem sucedida da Polícia Militar de Cabrobó terminou com uma boca de fumo estourada. De acordo com a 2ª CIPM, equipes da ROCAM faziam rondas no bairro Pedro Quirino na tarde de quinta-feira (8) e perceberam a movimentação suspeita de um adolescente.

Na abordagem os PMs encontraram 11 gramas de maconha e o jovem relatou ter comprado a droga em um residência na Rua Sebastião Lourenço da Silva. Os agentes se deslocaram com o menor até o endereço citado com apoio do Malhas da Lei e ao se aproximarem da residência, viram um homem fugindo, que acabou detido.

O homem estava armado com uma faca peixeira, a esposa e mãe de um dos menores envolvidos na ação tentou impedir o trabalho dos policiais, resistindo às ordens e foi preciso o uso de força para detê-la. Na residência foram localizadas 53 gramas de maconha pronta para consumo,, seis aparelhos celulares e dinheiro.

Foram presos Argemiro Alves dos Santos, Heleno Gomes da Hora, Aguida Gomes da Silva e os dois menores apreendidos. O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar dos jovens. A ação terminou com um auto de prisão em flagrante de delito e um Termo Circunstanciado de Ocorrência lavrados.

Deixe uma resposta