Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Câmara de vereadores de Juazeiro aprova projeto de lei que altera Plano de Cargo, Carreira e Remuneração de servidores do município

(Foto: ASCOM)

A Câmara de Juazeiro aprovou durante a Sessão Ordinária, desta terça-feira (15), três Projetos de Lei. A sessão foi presidida pelo vereador, Alex Tanuri (PSL), e os projetos aprovados por unanimidade.

O projeto, de autoria do Poder Executivo Municipal Nº 3.412/2018, aprovado cria a estrutura do sistema de carreira da administração municipal beneficiando servidores permitindo o aprimoramento do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração.

Segundo a lei, fica criado o cargo amplo em Assistência em Saúde II, onde serão enquadrados os ocupantes dos cargos de auxiliar de enfermagem e auxiliar de odontologia. E o cargo amplo de Assistente Técnico em Saúde II, onde serão enquadrados os ocupantes dos cargos de Técnico de Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

As outras duas leis votadas foram de autoria do parlamentar, Allan Jones (PTC). O primeiro foi Projeto de Lei Nº 2.408/2018 que obriga todas as edificações de acesso público, que tenham portas com detector de metais e dispositivos antifurtos, a exibir avisos sobre o risco do equipamento para portadores de marca-passo.

O segundo Projeto de Lei, Nº 3.409/2018, institui o Programa de Trânsito Cidadão, que será ministrado em todas as escolas municipais, e tem o objetivo de levar conhecimento de pais e alunos a respeito da segurança viária através de atividades lúdicas, teatro e jogos.  Além de orientar e conscientizar sobre os riscos de dirigir sobre efeito de álcool, drogas psicoativas e uso de celular ao volante, por exemplo.

Deixe uma resposta