Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Câmara minimiza vaias sofridas por ele durante ato com Fernando Haddad em Recife

(Foto: Reprodução/Internet)

Atual governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB) foi vaiado em ato com o pleiteante à Presidência da República, Fernando Haddad (PT) no Recife. A comitiva do PSB e PT fez um grande ato político na capital, na tarde de sábado (22), mas ao Haddad anunciar o nome de Câmara, parte do público vaiou.

Câmara se pronunciou a respeito das vaias em sua página no Facebook. Ele escreveu que “não adianta alguns tentarem diminuir a força do que vimos hoje” e continuou afirmando que “esses poucos não conseguirão manipular a verdade e a presença dos milhares de pernambucanos que saíram de suas casas hoje para dizer que querem que o nosso estado siga na frente”.

Os nomes de João Campos e Renata Campos, ambos presentes no palanque, também foram vaiados pelos militantes. Hoje Haddad, Câmara, Manuel D’Ávila e o governador da Bahia, Rui Costa (PT) fazem grande ato público entre Petrolina e Juazeiro.

Deixe uma resposta