Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Caminhada das mulheres a favor de Bolsonaro acontece neste final de semana, em Juazeiro

Alan é um dos organizadores do grupo pró-Bolsonaro no Vale (Foto: Blog Waldiney Passos)

Os apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) no Vale do São Francisco estão dando o “último gás” para ajudar a campanha do deputado federal antes da eleição de domingo (7). Assim como aconteceu no último final de semana, um novo ato acontecerá em Juazeiro (BA), na véspera do pleito.

A partir das 16h deste sábado (6) uma caminhada organizada por mulheres apoiadores de Bolsonaro busca mostrar a força do eleitorado feminino, rebatendo a manifestação do #EleNão, vista mundialmente no dia 29 de setembro. Quem quiser aderir ao movimento pode ir ao Vaporzinho, na Orla de Juazeiro trajando camisas rosas ou da seleção brasileira e acompanhar o percurso.

Mobilizados pelas redes sociais, em especial via WhatsApp, o grupo intitulado “O Vale Está com Bolsonaro” começou a se trabalhar a favor do candidato à Presidência da República desde o primeiro semestre desse ano, como relata Alan Pains, um dos organizadores dos atos em Petrolina.

“O primeiro evento que a gente fez deu um número bastante agradável, na Areia Branca, há mais ou menos uns quatro meses. No dia 23 de setembro fizemos uma grande carreata, depois fizemos um ato no dia 29, com outro grupo e no dia 30 fizemos a maior caminhada de Juazeiro”, comenta Alan ao Blog.

Em sua visita à nossa Redação, Alan destacou que apesar de a caminhada ser organizada por eleitoras, a participação de todos é bem-vinda, basta comparecer ao ponto de encontro na cidade vizinha. “Já teve uma caminhada em Petrolina, essa caminhada será em Juazeiro e não vamos entrar em Petrolina”, finalizou.

Deixe uma resposta