Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Campeonato de handebol reúne atletas da velha guarda, em Petrolina

(Foto: ASCOM)

Neste sábado (29) e domingo (30) mais de 100 atletas da “velha guarda” do handebol, participaram do ‘I Festival de Handebol Master’. Ao todo, 10 times de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e Feira de Santana (BA) disputaram o título de melhor equipe da competição.

Na categoria ‘Masculino +42’, o Clube Dom Bosco Master; EHC e JHC subiram ao pódio levando os três primeiros lugares. Na modalidade ‘Masculino +35’, o CDB/Estrelas levou a melhor, seguido do JHC e EMAAF. Já na categoria ‘Feminino +35’, as grandes estrelas do campeonato foram os times: Borboletas Handebol Master; Handbahia/C7 e Encontro EMAAF/Dom Bosco.

“O festival foi um sucesso. A gestão conseguiu resgatar o esporte e incentivar a prática esportiva daqueles que já passaram pelos times da região”, afirma o secretário Executivo de Esportes, Rodrigo Galvão.

O ‘I Festival de Handebol Master’ fez parte do ‘Setembro Esportivo’, programação em comemoração ao aniversário de Petrolina. O campeonato foi realizado pela prefeitura, com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

Deixe uma resposta