Carreras diz que o turismo de Pernambuco não foi afetado pela insegurança

Durante o galo, o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras (PSB), afirmou que o turismo não foi afetado por causa das últimas ações violentas que ocorreram no Estado.

O secretário também destacou que o turismo é uma grande chance do Estado superar a crise e é a única indústria do País que ainda está dando oportunidade e gerando emprego. “Eu sempre digo que o turismo é uma grande janela de oportunidade que a gente pode vencer a crise”, disse.

E comemorou que as redes hoteleira estão com quase 100% de ocupação. “Chegaremos 100% de ocupação na rede hoteleira. 98% foi a porcentagem que tivemos ontem. Para várias pessoas é um cenário de oportunidades que muitas pessoas podem ganhar um dinheiro extra”, declarou.

Segundo Felipe Carreras, o governo espera o turismo tenha uma movimentação de R$ 1.200 bilhões, e ao longo desse período recebam 1.700.000 visitantes.

Segurança

Após a oposição cair em cima do Paulo Câmara sobre a segurança pública, o secretário de Turismo foi questionado sobre o comentário do deputado federal Daniel Coelho (PSDB), que pediu ao governador para “assumir sua responsabilidade”. Carreras não mediu palavras e disse que “esses políticos querem fazer um palanque em cima de um clima sensível”.

Deixe um comentário