Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Caruaru: Rádio Liberdade afirma que não houve uso de força contra Lóssio 

(Foto: Raquel Elblaus)

O ex-prefeito de Petrolina e atual candidato a governador de Pernambuco, Júlio Lóssio (Rede) foi retirado de uma manifestação na companhia de aliados, durante um debate promovido pela Rádio Liberdade na manhã de hoje (18), no prédio do SEST/SENAT de Caruaru, região Agreste. Mas funcionários da rádio questionaram a versão de Lóssio.

LEIA TAMBÉM:

Candidato a governador, Lóssio é expulso de manifestação em Caruaru

Segundo o ex-prefeito, ele foi obrigado a se retirar do local por meio de uso da força. Procurada por nossa equipe, a Rádio Liberdade afirmou que em nenhum momento seguranças da empresa foram acionados para remover Lóssio do local.

Quem fazia a segurança do evento era a Polícia Militar, juntamente com equipes da Guarda Civil Municipal. A decisão de tirar Lóssio do local foi tomada pelos agentes públicos, segundo a Rádio, para evitar problemas no trânsito e com os grupos de Armando Monteiro Neto (PTB) e Paulo Câmara (PSB).

“A rádio não tinha seguranças no local, os agentes de trânsito que solicitaram a remoção por causa do trânsito e também para evitar confusão, já que ele estava fazendo confusão com o grupo do PTB e PSB. Ele foi orientado a se retirar e saiu”, disse um funcionário da Rádio Liberdade.

O Blog continua tentando contato com a Prefeitura de Caruaru e com a Polícia Militar, mas até o momento não tivemos retorno sobre nossos questionamentos.

Deixe uma resposta