Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Caso Beatriz: Polícia Civil pede ajuda da população para localizar Alisson Henrique

Polícia pede ajuda para localizar Alisson (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) divulgou uma nota à população do Vale do São Francisco solicitando apoio na localização de Alisson Henrique, acusado de apagar imagens do sistema de monitoramento do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, no dia em que Beatriz Angélica foi morta.

Alisson era prestador de serviço na instituição e teve seu pedido de prisão preventiva aceito na quarta-feira (12), pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Ainda na quarta a delegada Polyana Neri considerava o acusado de foragido.

LEIA TAMBÉM:

Caso Beatriz: defesa de Alisson Henrique recorrerá da decisão do TJPE; suspeito poderá não se apresentar às autoridades

Caso Beatriz: delegada Polyana Neri afirma que Alisson pode ser considerado foragido; veja vídeo dele entrando na sala

Caso Beatriz: segundo TJPE, prisão de Alisson deve ser cumprida até esta quinta

A PC divulgou um número de telefone para denúncias da população. As informações repassadas à instituição serão mantidas em sigilo. Quem souber de alguma informação sobre Alisson pode acionar a polícia pelo WhatsApp: (81) 9.8650-1229.

Confira nota da polícia sobre o caso

“A Polícia Civil continua em diligências contínuas para localizar e prender ALLINSON HENRIQUE DE CARVALHO CUNHA, suspeito de apagar as imagens que mostravam o assassino da menina BEATRIZ MOTA e atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia pede para quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, entrar em contato pelo telefone (81) 9.8650-1229, que também possui WhatsApp.”

Deixe uma resposta