Codevasf emite nota sobre operação da Polícia Federal em Perímetro Irrigado

(Foto: Ilustração)

Nesta terça-feira (21), a Polícia Federal iniciou uma operação para a retirada de bombas clandestinas Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, em Petrolina. Hoje (22) a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), divulgou uma nota parabenizando a ação da PF.

Veja a nota na íntegra:

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, Superintendência Regional de Petrolina, vem a público agradecer a imprescindível participação da Polícia Federal – Delegacia de Juazeiro BA e da Polícia Militar do estado da Bahia, Companhia Independente de Casa Nova, para o sucesso da operação realizada ontem, 21, para coibir o furto de água no canal principal do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho.

A Codevasf reitera que continuará, em parceria com as instituições competentes, a realizar ações visando à coibir captações irregulares de água em todos os seus projetos de irrigação.

Paralelamente, a Codevasf informa que oportunamente dará cumprimento ao mandado de reintegração de posse da área de reserva legal do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, deferido nos autos do processo 0003274-63.2012.4.01.3305, em trâmite perante a Justiça Federal – Subseção Judiciária de Juazeiro BA”.

Deixe um comentário